Destaques do Auto REALIDADE

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Maserati mostra primeiros detalhes de seu SUV Levante


No Salão de Genebra, a Maserati apresenta seu primeiro utilitário esportivo: o Levante, que se junta à linha atualmente composta por Quattroporte, Ghibli, GranTurismo e GranCabrio. Em 2003 e 2011, a montadora italiana pertencente ao grupo Fiat-Chrysler já prenunciava a intenção de produzir um utilitário esportivo em série, com a apresentação dos carro-conceitos Kubang. A partir do segundo semestre de 2016, o Levante chega com tudo no disputadíssimo segmento de utilitários esportivos.


Por ora foram reveladas apenas imagens externas, mas é possível conferir que a cara do SUV da Maserati será de "poucos amigos", com faróis finos e ampla grade com filetes cromados verticais. Nos para-lamas dianteiros, as três saídas de ar não negam a origem italiana. Vincos fortes no capô e nas laterais contribuem para a sensação de robustez; já a traseira possui curvatura acentuada da tampa do porta-malas, aerofólio com aberturas para passagem de ar e lanternas horizontais.


Entre seus destaques estão a tração integral com distribuição automática de torque Q4, ajuste dos parâmetros da suspensão, motores a gasolina ou diesel em conformidade com as normas de emissão Euro6 e câmbio automático de 8 marchas. O Maserati Levante será produzido em Mirafiori (Turin, Itália) e maiores informações sobre ele serão reveladas no Salão de Genebra, na Suíça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.

Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com

Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).

Curta a página do Auto REALIDADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...