Destaques do Auto REALIDADE

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Renault apresenta Kwid em versões conceituais Climber e Racer


Lançado na Índia há quatro meses e acumulando mais de 90 mil encomendas, o compacto de baixo custo Renault Kwid estreia no Salão de Nova Deli dois carros-conceito interessantes, que antecipam duas novidades que o hatch vai estrear em sua produção em série: o motor 1.0 SCe (atualmente ele é movido por um propulsor 0.8) e o câmbio automatizado Easy'R de cinco marchas, já disponível em Logan e Sandero no Brasil.


O Kwid Climber é uma versão aventureira ao estilo do Sandero Stepway, com maior altura da suspensão, para-lamas com alargadores plásticos, para-choques com maior ângulo de entrada e saída, rack de teto, molduras plásticas nos faróis e lanternas, molduras nas portas e rodas diamantadas com detalhes azuis, em contraste com a cor da carroceria Laranja Flame. Nesta versão conceitual, o câmbio é o Easy'R com alavanca em preto e laranja.


Já o Kwid Racer é a versão esportiva, com rodas aro 18'', pneus de perfil baixo, para-choques, spoilers e aerofólio aerodinâmicos, pintura metálica azul, lanternas de LEDs, dois bancos tipo concha com cintos de quatro pontos e gaiola de proteção. Internamente, o pequeno esportivo traz revestimentos em Alcantara e apliques em alumínio e fibra de carbono, além de telemetria exibida no quadro de instrumentos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.

Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com

Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).

Curta a página do Auto REALIDADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...