Renault Mégane Estate será apresentada em Genebra


O Renault Mégane estreia sua versão perua, a Estate - nestas imagens está o modelo GT, com diferenciais estéticos (para-choques mais esportivos, saída de escape cromada, grade com aberturas ao estilo colmeia e detalhes na cor prata-fosco, como molduras dos para-choques, capas dos retrovisores e racks de teto). Além de acomodar cinco pessoas e ter espaço ampliado para bagagens, um dos destaques da Mégane Estate está no sistema 4CONTROL, que distribui o torque entre as quatro rodas.

Mais detalhes sobre a Mégane Estate serão revelados em 1º de março, durante a comitiva de imprensa da Renault no Salão de Genebra (Suíça).


Comentários

Anônimo disse…
Reportagem totalmente inútil para o Brasil, pois a Renault não trará mais nenhum veículo legitimamente Renault para cá. Somente os lixos de carros da Dacia (Logan, Sandero, Duster, etc.) continuarão a serem comercializados por aqui, pois a montadora nos considera país de terceiro mundo e assim nos trata como consumidores.

Ah, mas e o Fluence, vocês diriam... para mim já é um carro bem desatualizado (e não é um legítimo Renault e sim o Samsung SM3) tanto que nem faz mais parte do portfólio da Renault francesa.

Uma pena, se a nova Mégane Estate (ou Grand Tour se preferirem) viesse para o Brasil, com certeza seria minha troca pela Grand Tour que tenho, pois adoro peruas.

Renault = desrespeito com o consumidor!