Volkswagen T-Cross, novo utilitário da marca, é antecipado em sketch


Apresentado em 2016 no Salão de Genebra como um carro-conceito em formato "SUV conversível de duas portas", a versão de produção do Volkswagen T-Cross será finalmente revelado no segundo semestre deste ano; para aguçar a curiosidade, a marca divulgou este sketch, que revela que as lanternas do novo utilitário da marca se prolongam de uma ponta à outra da parte traseira e a carroceria terá vários vincos fortes.

T-Cross, T-Roc, Tiguan, Tiguan Allspace e Touareg - do menor para o maior - serão as cinco opções de SUVs da marca na Europa. Nem todos serão oferecidos no Brasil, mas o T-Cross está confirmado para nosso mercado e deverá aparecer no Salão do Automóvel de São Paulo, em novembro. Ainda há mais uma peculiaridade, similar ao up!: o comprimento do T-Cross europeu é de 4,11 metros, enquanto o T-Cross desenvolvido para a América do Sul é um pouco mais parrudo e possui 4,19 m. O novo modelo, assim como o Polo, será construído sobre a plataforma modular MQB.

Comentários

Postar um comentário

Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.

Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com

Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).