Volkswagen T-Cross, novo utilitário da marca, é antecipado em sketch


Apresentado em 2016 no Salão de Genebra como um carro-conceito em formato "SUV conversível de duas portas", a versão de produção do Volkswagen T-Cross será finalmente revelado no segundo semestre deste ano; para aguçar a curiosidade, a marca divulgou este sketch, que revela que as lanternas do novo utilitário da marca se prolongam de uma ponta à outra da parte traseira e a carroceria terá vários vincos fortes.

T-Cross, T-Roc, Tiguan, Tiguan Allspace e Touareg - do menor para o maior - serão as cinco opções de SUVs da marca na Europa. Nem todos serão oferecidos no Brasil, mas o T-Cross está confirmado para nosso mercado e deverá aparecer no Salão do Automóvel de São Paulo, em novembro. Ainda há mais uma peculiaridade, similar ao up!: o comprimento do T-Cross europeu é de 4,11 metros, enquanto o T-Cross desenvolvido para a América do Sul é um pouco mais parrudo e possui 4,19 m. O novo modelo, assim como o Polo, será construído sobre a plataforma modular MQB.

Comentários

  1. parabéns VW seus designer estão atento aos detalhes ..este carro mesmo ficou top..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.

Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com

Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).