Linha Audi A4 ganha novidades para o ano-modelo 2019


Os modelos Audi A4 Sedan e Avant passam a contar na linha 2019 com para-choques redesenhados e novo design das rodas, acentuam as características esportivas dos veículos. Além disso, o pacote de equipamentos S line competition faz sua estreia na linha A4.


No novo ano-modelo, o A4 traz estilo mais agressivo, com contornos pentagonais mais definidos nas entradas de ar do para-choque dianteiro, realçados no pacote S line, que inclui a grade com frisos de efeito tridimensional. Uma lâmina na parte inferior do para-choque realça o visual. O para-choque traseiro traz duas saídas mais largas de escape, agora de formato trapezoidal (antes eram redondas), estreitando a área do difusor traseiro. As rodas, de 16 a 19 polegadas dependendo da versão, também ganharam novo design.


O pacote de equipamentos S line competition inclui a lâmina no para-choque dianteiro, friso lateral na cor cinza, spoiler traseiro e a cor exclusivas Turbo Blue. O logotipo da Audi, como no novo A1, aparece na parte inferior das portas traseiras, na cor prata ou preta, dependendo da pintura externa. O pacote de equipamentos também traz rodas de 19 polegadas, pinças de freio vermelhas, suspensão esportiva e faróis de LED.


No interior, o S line competition baseia-se no pacote black S line, complementado por detalhes de fibra de carbono da linha RS, volante multifuncional de três raios e bancos esportivos parcialmente revestidos de couro, que opcionalmente podem vir na cor vermelho magma ou em outras tonalidades.

Na Alemanha, a pré-venda dos A4 Sedan e Avant 2019 inicia no terceiro trimestre de 2018.

Comentários