Nissan Kicks se veste para comemorar os 110 Anos da Imigração Japonesa


O Nissan Kicks teve uma unidade transformada em um carro de exposição para homenagear os 110 anos da imigração japonesa no Brasil e fará sua aparição ao público neste fim de semana, em São Paulo. O Nissan Kicks com a pintura nipônica é resultado de um concurso acadêmico de design gráfico promovido pela empresa durante o mês de junho.



O showcar se caracteriza principalmente pelos tons de vermelho e laranja em contraste com a carroceria branca. Os grafismos são inspirados nas linhas que dão forma aos Kanjis, representações gráficas de palavras e expressões. Perto das janelas traseiras há uma inscrição que indica os 110 anos da imigração. Este estilo foi o finalista de uma série de 3 alternativas escolhidas pela marca; o visual foi planejado por Daniel Ferreira Junqueira, da PUC-RJ.


O Nissan Kicks 110 Anos da Imigração Japonesa estará exposto no estande da marca no 21º Festival do Japão, que acontece nos dias 20, 21 e 22 deste mês no São Paulo Expo, na capital paulista. O evento é o maior festival de cultura japonesa do mundo fora do Japão, e tem como objetivo preservar e divulgar a cultura e os costumes do país oriental.

Além do crossover personalizado, os visitantes poderão ver outros modelos da linha Nissan, como March, Versa, Sentra e Frontier. Também serão apresentadas tecnologias como a câmera 360ª graus, que equipa o Nissan Kicks.

Nissan no 21º Festival do Japão

Horários de funcionamento:
20 de julho, sexta-feira: 12:00 – 21:00
Sab 21 julho, sábado: 09:00 – 21:00
Dom 22 julho, domingo: 10:00 – 18:00
Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 – Água Funda, São Paulo – SP

Comentários