Volkswagen Polo, Virtus, up!, Saveiro e SpaceFox chegam à linha 2019


A linha 2019 dos Volkswagen Polo, Virtus, up!, Saveiro e SpaceFox chega às concessionárias da marca, com novos equipamentos de série, opcionais e, no caso de up! e Saveiro, enxugamento na gama de versões disponíveis.


Tanto o Polo (nas suas versões 1.0 MPI e 1.6 MSI) quanto o Virtus 1.6 MSI agora trazem - opcionalmente - o sensor de ré e retrovisores externos elétricos, com função “tilt down” no espelho direito ao engatar a ré, que passam a fazer parte do Connect Pack. De série, os modelos 1.6 recebem o volante com comandos de som, mas continua devendo o ajuste de altura da coluna de direção.

Na versão Comfortline, os pacotes Tech 1 e Tech 2 deixam de incluir as rodas de 16 polegadas. A versão Highline, por sua vez, não conta mais com a opção dos revestimentos de material sintético Native; o quadro de instrumentos digital configurável passa a ser vendido junto com o pacote Tech High e as rodas de liga leve de 17 polegadas agora são opcional avulso.


A novidade na linha 2019 do up! fica por conta das luzes de condução diurna halógenas, de série para todas as versões. O cross up! e o up! Pepper, ambos com o motor 1.0 TSI, trazem de série o controlador automático de velocidade. Porém, a versão take up!, a mais acessível, deixa de ser oferecida.

As versões turbinadas do up! 2019 recebem o emblema “170 TSI” na tampa traseira, uma referência ao seu torque em Newton metro, que na verdade é de 165 Nm.


Já a Saveiro conta com novas calotas para as versões Robust e Trendline. A versão aventureira Cross, que agora só é vendida com cabine dupla, agora traz opcionalmente o revestimento dos bancos em material sintético Native na cor marrom.


Já a perua SpaceFox 2019 recebe o novo pacote opcional Connect, que agrega ao modelo rodas de liga leve de 15 polegadas, central multimídia Composition Touch com tela de 6,5 polegadas e App-Connect, volante com comandos de som e computador de bordo, grade dianteira pintada em preto brilhante, faróis e lanterna de neblina, frisos laterais na cor do veículo, entre outros itens.

Comentários