Citroën C4 Cactus C-Series chega por R$ 99.990


A Citroën apresenta o C4 Cactus C-Series, que combina os equipamentos da versão Feel Auto com detalhes diferenciados. A novidade começou a ser distribuída para as concessionárias a partir do dia 5 de outubro, com preço sugerido de R$ 99.990. 

As capas dos retrovisores, molduras dos faróis de neblina e air bumps das portas dianteiras agora estão destacadas em vermelho. O emblema C-Series está nas portas dianteiras e na tampa do porta-malas. Já as rodas são de liga leve de 17 polegadas e pintadas em preto, assim como o teto e as barras de teto. O C4 Cactus C-Series estará disponível em apenas duas cores, Branco Banquise e Cinza Grafito. Por dentro, o diferencial é o jogo de tapetes personalizados, em carpete.


A versão vem equipada com o motor 1.6 aspirado flex (também usado pelo novo Peugeot 208), de 118 cavalos, unido ao câmbio automático de 6 marchas, com modo sequencial e funções Eco (para economizar combustível) e Sport (atrasa as trocas de marcha para oferecer mais agilidade). 


No quesito segurança, o modelo possui airbags frontais, controle de estabilidade (ESP) e assistente de partida em ladeiras. Também são itens de série a central multimídia Connect Radio, com tela touchscreen de 7 polegadas e conectividade com Apple CarPlay e Android Auto; volante com regulagem de altura e profundidade e comandos integrados de som; câmera de ré, ar-condicionado digital, regulador e limitador de velocidade, faróis de neblina, vidros elétricos com acionamento por um toque, entre outros equipamentos.

Comentários