Citroën revela cores e personalizações do novo C3, que chega em breve


A Citroën revela detalhes da paleta de cores para a carroceria e das personalizações disponíveis para o novo C3, que chega ao mercado brasileiro em breve. Pertencente a à nova família "C-Cubed" de três modelos que serão fabricados na América do Sul dentro dos próximos três anos sobre a plataforma CMP (Common Modular Platform), o C3 segue tendências de estilo do C4 Cactus e terá opções de pintura externa em dois tons, onde o teto e as capas dos retrovisores assumem um tom que contrasta com o restante da carroceria. Serão treze opções de tonalidades disponíveis, entre elas a combinação da pintura em Spring Blue com o teto branco já revelada em setembro de 2021. O Cinza Artense também estará disponível e poderá ser combinado com o teto na cor preta.

Segundo a Citroën, o C3 terá mais de 150 combinações possíveis, considerando versões, cores e acessórios. O painel do modelo terá duas opções de cores: Cinza Steel ou Azul Metálico. Com fabricação em Porto Real, no Rio de Janeiro, o C3 deverá ser lançado no primeiro quadrimestre deste ano, com motor 1.6 16v e opções de câmbio manual de 5 marchas ou automático sequencial.


O novo C3 terá disponível o sistema multimídia batizado "Citroën Connect Touchscreen", com tela sensível ao toque de 10 polegadas que possibilita espelhamento de conteúdo do celular sem fio através do Apple CarPlay ou Android Auto, além de comandos de voz (acionados através de um botão no volante).


Comentários