Chevrolet confirma: nova Montana só chega ao Brasil em 2023


A General Motors confirmou, ainda no ano de 2021, investimentos em sua fábrica de São Caetano do Sul para a fabricação da nova Chevrolet Montana. Até então, a montadora havia publicado apenas um teaser com a silhueta lateral da picape, e as unidades de teste que rodam pelo Brasil ainda circulam com muita camuflagem. Agora, está confirmado que a Montana será lançada somente em 2023 no nosso País.

A Chevrolet aproveita a ocasião para tornar públicos os vídeos da primeira temporada da websérie sobre o desenvolvimento da Montana, disponíveis na página da General Motors South America no LinkedIn. Serão postadas também as fases finais do desenvolvimento da picape, que terá cabine dupla. 

As dimensões da nova Montana a colocam no segmento das picapes médio-compactas, hoje composto pela Renault Duster Oroch e pela Fiat Toro. O teaser apresentado hoje pela General Motors mostra que a Montana terá grade dianteira de grandes proporções, com uma barra cromada na parte superior e frisos horizontais na parte inferior, diferentemente da maioria dos Chevrolets atuais, nos quais a grade dianteira com a gravatinha da marca e a abertura de ar do para-choque são "desmembradas" entre si. 

Comentários