Detalhes do Renault Captur 1.6 Life automático, para o público PCD

Jeep apresenta quatro propostas de estilo para seus SUVs


No Salão de Pequim (China), a Jeep revela quatro diferentes estudos de design para três utilitários esportivos (Wrangler, Cherokee e Renegade). O Wrangler Sundancer, feito com base na versão Unlimited, possui a exclusiva tonalidade Chocolate Brown (Feliz Páscoa!), tri-coat, com para-lamas na cor Golden Bronze, rodas aro 20'' douradas (com pastilhas de freio de ouro de verdade, polido) e janelas com película marrom.


O interior segue a combinação nas cores vinho e dourado, com couro Berry Baltique nos bancos, painéis de porta e até acima do quadro de instrumentos, enquanto os raios do volante, as alavancas de câmbio/tração, a alça fixa à frente do passageiro da frente e os apoios das portas possuem tonalidade dourada.


Já o Cherokee Urbane, como o nome indica, está associado à noite das megalópoles - como Pequim. A cor Mettalic Steel está no rack de teto, retrovisores, grade, em molduras dos para-choques dianteiro e traseiro, nas rodas, logotipos e até na antena. Por dentro, os detalhes vermelhos nos painéis das portas contam com caracteres chineses, os bancos são de couro Nappa vermelho escuro e os tapetes possuem bordas vermelhas.



O recém-lançado Renegade é apresentado como o conceito Zi You Xia, que significa rebelde. Assim como o Wrangler Sundancer, a cor também faz referência ao chocolate (Warm Chocolate Gray), com detalhes contrastantes na cor Dark Anodized Bronze, presente na grade, nas rodas aro 20'', nas molduras dos faróis de neblina e lanternas, nos logotipos, nos racks de teto e no difusor do para-choque traseiro.


Internamente, o Renegade Zi You Xia também possui detalhes nas cores bronze (molduras das saídas de ar laterais, maçanetas, porta-copos, comandos de ar-condicionado, raios do volante e moldura em volta da alavanca de câmbio) e marrom-chocolate (painéis de porta e bancos, que contam também com detalhes em xadrez).




Por fim, o Cherokee Sageland é inspirado nos marcos históricos e cenários naturais da região de Shangri-Lá, descrita como um paraíso terrestre oculto. A cor branco Pérola tri-coat da carroceria contrasta com os detalhes em Satin Bronze, presente nas rodas, racks de teto, logotipos, molduras dos faróis de neblina, grade e detalhes nos para-choques. No interior, a proporção é contrária: a cor bronze domina, com o branco aparecendo nos bancos e em parte dos painéis de portas.


Comentários