Nissan New March já pode ser pré-reservado


Os mais interessados na chegada do Nissan March 2015, que passa a ser fabricado na cidade de Resende (RJ), já podem realizar um cadastro para a concessionária Nissan mais próxima entrar em contato assim que o modelo estiver disponível no mercado, o que ocorrerá em maio. É preciso informar o nome, CPF, telefone, e-mail, CEP, Estado, cidade e observações, caso seja de interesse. O site de cadastro é: http://nissan.com.br/novidades/.


O New March possui modificações na frente e na traseira (novos faróis, grade, para-choques, lanternas e rodas/calotas). Por dentro, a principal novidade é o painel redesenhado: agora, o hatch conta com volante do Nissan Sentra (nas versões mais equipadas, há comandos integrados a ele), saídas de ar centrais redesenhadas (agora retangulares), novo sistema de som Double-DIN, alavanca de câmbio com acabamento prateado e novos tecidos nas portas. 

Seu motor 1.6 16v Flex Fuel possui 111 cavalos e 15,1 kgfm @ 4000 rpm, seja com gasolina ou etanol. Vale lembrar que o March atual permanece sendo importado do México, porém apenas nas versões 1.0.



Comentários