Land Rover apresenta Discovery Vision Concept


A aguardada nova geração do Land Rover Discovery, que deverá ser lançada em 2015, é antecipada pelo carro-conceito Vision, que se revela visualmente influenciada pelo Range Rover Sport.

Para marcar sua apresentação oficial, o modelo contracenou com a espaçonave da Virgin Galactic, no porta-aviões USS Intrepid, em Manhattan (EUA).



Tornando a aparição do Discovery Vision Concept ainda mais especial, o Discovery original completa 25 anos em 2014. O SUV foca na praticidade interna e na incorporação de novas tecnologias. São sete lugares (e para facilitar o acesso, as portas de trás tem ângulo de abertura superior a 90 graus e não há coluna entre as portas). Os bancos podem ser rebatidos ou afastados - com simples toques na tela touchscreen! O couro Foglizzo presente nos bancos é de fácil limpeza, o centro do painel abriga uma central de informações (podendo ser acionada por toques ou gestos), lasers dos sistemas Wade Aid e Laser Terrain Scanning spodem determinar a profundidade de riachos à frente e mapear o terreno trafegado, o All-Terrain Progress Control permite transpor as trilhas mais desafiadoras de forma semi-autônoma... e vale lembrar que o Discovery Vision Concept traz o inédito capô "invisível", que por meio da realidade aumentada, replica o terreno pelo qual o veículo está passando e a posição dos pneus diante do motorista, com a junção de imagens das câmeras integradas à grade.



Comentários