Clube Be Leaf traz vantagens para quem tem o elétrico da Nissan


Uma semana após anunciar o início da comercialização do hatch elétrico Leaf 2023, que passou por uma reestilização, a Nissan apresenta agora o Clube Be Leaf, que reúne canal de atendimento dedicado para proprietários do modelo, descontos em restaurantes, recarga das baterias do veículo sem custo e kit de boas-vindas diferenciado.

O primeiro benefício do clube é um "Welcome Kit" que inclui uma carta de boas-vindas cujo papel leva em sua composição sementes que podem ser plantadas.


Outra benesse é o serviço de concierge, disponível desde o início deste ano, que inclui atendimento especializado para qualquer dúvida sobre o uso do carro e a recarga da bateria, além de cobertura para panes; serviço de guincho; veículo reserva e disponibilidade de outro veículo para viagens até locais que ainda não têm pontos de recarga para veículos elétricos.


O Clube Be Leaf também permite aos proprietários do hatch elétrico recarregar as baterias do seu veículo sem custos nas concessionárias Nissan preparadas para comercializar e prestar assistência técnica para o Leaf. Também estão disponíveis condições especiais nos planos do Sem Parar, que permite o abastecimento em postos de combustíveis, pagamento de pedágios, estacionamentos e compras em drive-thrus por débito automático através de uma tag instalada no para-brisa.


Além disso, quem aderir ao Clube Be Leaf terá descontos nas unidades do restaurante Paris 6, garantindo 50% a menos no valor do café da manhã, 25% de desconto no almoço e 10% de redução do valor no jantar.

Comentários