Suzuki Jimny Sierra estreia série limitada 4You no Brasil

A Suzuki apresenta para o Brasil o Jimny Sierra 4Sport. Trata-se de uma série especial limitada a 100 unidades. Produzido com base na versão 4You com câmbio automático, o modelo 4Sport estará disponível nos próximos dias nas concessionárias da marca de todo o País com preço a partir de R$ 181.990.

O Jimmy Sierra 4Sport traz o snorkel de série, ampliando a capacidade de transposição de terrenos alagados para 60 centímetros. O item também ajuda a evitar que a poeira levantada pelo veículo da frente entre diretamente no sistema de admissão de ar do Suzuki.

O jipe também traz pneus Pirelli Scorpion MTR 215/75 e rodas de liga leve de 15 polegadas, rocksliders laterais pintados em preto-fosco, quatro ganchos azuis de reboque, detalhes em preto (no teto, nos frisos das portas, na moldura inferior do para-choque e nas rodas) e bagageiro fixado no teto.

A carroceria está disponível em cinco opções de cores: Prata Silk, Cinza, Preto, Amarelo Kinetic e Branco. Adesivos azuis com o nome “4Sport” estão na parte inferior das portas. Detalhes da mesma cor foram inseridos no snorkel, que fica do lado direito do para-brisa.

Por dentro, os diferenciais estão nos bancos de couro com o nome “4Sport” bordado em azul abaixo do encosto de cabeça, além de costuras e detalhes também azulados nos assentos e no revestimento do volante. As saídas de ar laterais e a manopla de câmbio também possuem molduras azuis. Uma placa “4Sport” fica logo acima do porta-luvas. Além disso, os tapetes de borracha são diferenciados para esta versão.



Comentários