Chevrolet Prisma Joy chega à linha 2019 com novidades


A linha 2019 do Chevrolet Prisma Joy é oficialmente apresentada pela montadora com novidades. Por fora, a versão mais barata do sedã compacto da General Motors passa a trazer faróis e lanternas com detalhes escurecidos, além das calotas usadas pelo Onix 1.0 LT e dos apliques em preto-fosco às colunas laterais.





O interior passa a trazer bancos com revestimento quadriculado e costuras pespontadas, além de cinto de segurança de três pontos e apoio de cabeça para os 5 ocupantes. A chave-canivete traz novo estilo, a exemplo do resto da linha Onix e Prisma.


O Prisma Joy passa a trazer de série a preparação para som, que inclui alto-falantes dianteiros, antena no teto e fiação com conectores do tipo Plug&Play para a instalação de acessórios que podem ser encontrados nas concessionárias, como o sistema multimídia Smart Media Joy, com TV digital, tela sensível ao toque, espelhamento de conteúdo de smartphones (compatíveis com Android Auto e Apple CarPlay) e entrada para câmera de ré.



O Prisma Joy conta com porta-malas de 500 litros e conjunto mecânico composto pelo motor 1.0 de 8 válvulas e 4 cilindros que rende 80 cavalos com etanol, aliado ao câmbio manual de 6 marchas. Conforme o Inmetro, o sedã registra consumo médio de 10,9 km/l com etanol e 15,6 km/l com gasolina. Para auxiliar no menor consumo de combustível, o modelo traz indicador de troca de marcha no quadro de instrumentos e alerta de pressão baixa dos pneus.



Outros itens de série da versão Joy são: direção elétrica progressiva, ar-condicionado, velocímetro digital com iluminação âmbar, vidros dianteiros e travas elétricas com acionamento pela chave, airbags frontais, freios ABS com EBD, alarme, para-sol do passageiro com espelho e cinto de segurança do motorista com regulagem de altura com aviso de não-afivelamento.

O Prisma Joy é ofertado em cinco opções de cores: Preto Ouro Negro, Branco Summit, Vermelho Chili, Cinza Graphite e Prata Switchblade. Seu preço é de R$ 49.540.

Comentários