Chevrolet oferecerá test-drive do elétrico Bolt no Salão de São Paulo


A Chevrolet aproveita o Salão do Automóvel de São Paulo para antecipar ao consumidor sua intenção de comercializar futuramente em nosso mercado um carro elétrico. Durante o evento, a General Motors irá promover o Electric Drive, primeiro test-drive aberto ao público do Bolt EV, em uma pista montada na parte externa do estande, no São Paulo Expo, durante os dias 8 a 18 de novembro.


“Além de ter o impacto do silêncio do motor elétrico, o motorista se surpreende com o desempenho do carro em acelerações e com os freios que transformam a energia dissipada em carga para recarregar as baterias. Há também outros equipamentos interessantes, como o retrovisor central por câmera”, conta Hermann Mahnke, diretor executivo de Marketing da Chevrolet.


A marca já havia adiantado o lançamento do Camaro reestilizado e a presença de carros-conceito, como o Cruze SS Sport6, que teve seu motor turbo preparado para render 300 cavalos. Sua carroceria (ainda não revelada) teve o visual inspirado na versão do hatch nos Estados Unidos, mas diferencia-se em vários aspectos, incluindo as rodas aro 20, os pneus 235/35 R20 e o aerofólio traseiro estilizado. Por dentro, o Cruze SS vem com bancos dianteiros tipo concha, pedaleiras e volante de competição.

Comentários