Troller T4 chega à linha 2019 com novas cores e multimídia da JBL


A Troller irá apresentar nesta edição do Salão do Automóvel de São Paulo o T4 2019, além de show-cars equipados com acessórios e conceitos que revelam as futuras tendências do utilitário. O T4 2019 terá as vendas iniciadas neste mês de outubro, com duas novas opções de cores para a carroceria (vermelho Toscana e cinza Moscou) e sistema multimídia da JBL/Harman, com tela sensível ao toque de 6,5 polegadas. Este item se soma a outros equipamentos de série como computador de bordo, ar-condicionado automático digital de duas zonas e teto solar duplo. Porém, até hoje o jipe não traz um airbag sequer...


Outra novidade que estará no estande da Troller é o conceito TX4, com novas combinações de cores e equipamentos que tornam o modelo apto para aventuras radicais. Entretanto, a marca guardou esta surpresa para o evento, que abre as portas ao público no dia 8 de novembro. Haverá também a apresentação de um conceito futurista em forma de holograma, criado como exercício de design para testar a reação do público, e um Troller T4 equipado com a linha de acessórios originais da marca. Hoje, o utilitário pode receber mais de 100 itens de funcionalidade e personalização, como snorkel, guincho, para-choques de aço, pneus lameiros, estribos de aço, bagageiro e diversos tipos de protetores.


O T4 traz carroceria em compósito obtido em um processo de moldagem por compressão a quente, resistente ao impacto e corrosão. Seu motor 3.2 Diesel de 200 cavalos é o mesmo da Ford Ranger, e o jipe conta com tração 4x4 com seletor giratório e diferencial traseiro autoblocante. O Troller encara aclives de até 45 graus e áreas alagadas com 80 centímetros de profundidade. Com 3 anos de garantia, o T4 2019 custa R$ 133 706.

Comentários