Peugeot Expert Minibus, de 11 lugares, chega custando R$ 118 600



A Peugeot inicia no Brasil a comercialização do Expert Minibus, com preço a partir de R$ 118 600 e garantia de 3 anos. Para marcar sua estreia, o Banco PSA disponibilizará financiamento com entrada a partir de 20% e o restante em até 48 parcelas, com taxas de até 1,19% a.m.


Irmão gêmeo do Citroën Jumpy já comercializado no Brasil, o Peugeot Expert Minibus oferece capacidade para até 11 pessoas em assentos individuais (com reclinação em até 18 graus nas duas primeiras fileiras) e com cintos de 3 pontos, protetor de cárter, luzes diurnas, regulagem do facho de altura do farol dianteiro e o alerta indicador de fadiga do motorista.



O porta-malas conta com capacidade para até 1300 litros, quando os bancos da última fileira rebatidos. A distribuição das três fileiras e dos assentos segue o esquema 3-2-3. Com o teto elevado, fica mais fácil entrar e sair sem abaixar muito a cabeça.
 

O motor é o 1.6 Turbo Diesel BlueHDi de 115 cavalos a 3500 rpm e torque de 30 kgfm a 1750 rpm.


Outros equipamentos do modelo são: assistente de partida em ladeiras, controle de estabilidade, regulagem de altura e profundidade da coluna de direção, banco do motorista com regulagem de altura, apoio de braço para o motorista, regulador e controlador automático de velocidade, indicador de troca de marcha, vidros e travas elétricas, computador de bordo, rádio com MP3 Player e entrada USB, ar-condicionado traseiro com 4 difusores e 3 velocidades, tacógrafo digital, rebatimento do banco mais próximo à porta direita para facilitar o acesso, alças na porta lateral, martelinho de segurança, luzes de leitura na parte traseira, vidros fixos e faixas reflexivas obrigatórias.


Comentários