Nissan Kicks Rhythm será o "conceito musical" da marca no Salão de SP


O Estúdio de Design da Nissan no Brasil apresenta o Kicks Rhythm (ritmo em inglês) para o 30º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, focando em uma melhor experiência de som e com elementos visuais diferenciados. Curiosamente, é uma rara ocasião em que um show-car não se baseia na versão mais completa (e cara) de um carro existente, já que este Kicks é baseado na versão intermediária SV, e não na completa SL.


O crossover recebeu, em cada apoio de cabeça frontal, dois alto-falantes coaxiais de médios (que possuem meio-graves e tweeter para reproduzir melhor essas duas frequências), que são complementados pelo subwoofer no porta-malas, mais 2 alto-falantes coaxiais em cada uma das colunas dianteiras e quatro alto-falantes nas portas. Pela central multimídia é possível ajustar a equalização entre os modos Live Jazz, Sertanejo, Rock e Som de Cinema.


O Kicks Rhythm traz detalhes externos e internos na cor azul "Electric". Por fora, eles aparecem no entorno da grade, molduras dos para-choques, aerofólio traseiro, maçanetas e no friso inferior lateral. Na cabine, o azul está nas costuras dos bancos e apoios de cabeça, puxadores das portas e saídas de ar.

Comentários