Honda WR-V chega à linha 2019 com mais equipamentos


A linha 2019 do Honda WR-V chega às concessionárias neste mês com mais equipamentos nas versões EX e EXL. Ambas agora trazem ar-condicionado digital automático com comandos sensíveis ao toque, além da central multimídia já usada no Fit e City 2019, que traz espelhamento de tela de dispositivos compatíveis com Apple CarPlay e Android Auto, Bluetooth e comandos de voz. Na versão EXL, há também GPS 3D e mais dois tweeters na parte frontal.


Outras mudanças no interior do WR-V 2019 são a adoção de um apoio de braço central com porta-objetos. Já os vidros dianteiros incorporam a função um-toque para cima/baixo.


Na versão EXL, os bancos com revestimento em couro agora trazem costuras na cor laranja, enquanto os retrovisores externos passam a rebatíveis eletricamente, tanto ao travar o carro, como por botão junto aos comandos dos espelhos.


Lançado no primeiro trimestre de 2017, o WR-V foi o primeiro carro desenvolvido pela Honda do Brasil, embora estruturalmente e mecanicamente mantenha muito do Fit. Externamente, o modelo de estilo aventureiro traz barra cromada interligando os faróis, rodas de 16 polegadas e muitas molduras de plástico preto nos para-lamas e para-choques.


O WR-V conta com o arranjo variável de bancos Magic Seat, que permite por exemplo reclinar o encosto do banco do passageiro todo para a horizontal, ou rebater os bancos traseiros de forma a possibilitar o transporte de objetos altos. Todas as versões trazem airbags frontais e laterais dianteiros, além de freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem (EBD), mas ficam devendo controles de tração e estabilidade. A versão EXL traz ainda airbags do tipo cortina.


O motor 1.5 i-VTEC FlexOne gera com etanol 116 cv de potência a 6000 rpm e 15,3 kgfm de torque a 4800 rpm (quando abastecido com gasolina, são 115 cv a 6000 rpm e 15,2 kgfm a 4800 rpm). Já o câmbio é automático CVT.

Tabela de preços:

WR-V EX: R$ 82 100
WR-V EXL: R$ 86 200

Comentários