Nissan exibe no Salão de SP o Kicks For Pets, feito para levar animais com conforto


Com de mais de 70 milhões de cachorros e gatos, o Brasil é o quarto maior país em população de animais de estimação em todo o mundo, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). E pensando no público que considera estes bichinhos como parte da família, a Nissan criou para exibir no Salão de São Paulo o Kicks For Pets, desenvolvido pelo Estúdio de Design da marca no Brasil para levar os animais com mais conforto e segurança.


O porta-malas de 432 litros foi transformado em um refúgio para os pets, com cobertura em toda a sua área do porta-malas para evitar que a sujeira adentre à cabine e os bichinhos viajem mais confortavelmente. Na parte inferior foram incluídas gavetas para guardar mais facilmente coleiras ou mesmo ração.


Outras facilidades do Nissan Kicks For Pets são a cama avulsa para que o pet descanse antes do retorno para a casa e duas vasilhas para água e comida. E se o cachorro for pesado, não há problema: uma rampa removível (e que pode ser recolhida e acomodada no porta-malas) facilita a subida do animal ao carro.


Os visitantes do estande da Nissan no 30º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, que ocorre entre os dias 8 e 18 de novembro no São Paulo Expo, após se cadastrarem no hot site especial da Nissan (www.nissannosalao2018.com.br) ou no próprio estande para participar de todas as atrações que a marca preparou para o evento, receberão óculos de realidade mista para interagir com Kicko, o cãozinho virtual da Nissan. Por meio do reconhecimento de objetos e mapeamento 3D do ambiente, o cachorro interage com o veículo e objetos do cenário. Assim será possível arremessar biscoito no porta-malas para ele subir a rampa e pegar, fazer com que ele coma ração no pote e deite na cama, entre outras coisas.


Comentários