Citroën C4 Cactus volta a ter versão Feel Business para pessoas com deficiência


Quando o Citroën C4 Cactus chegou ao Brasil, a versão destinada ao público de pessoas com deficiência era a Feel Business. Meses depois, a marca achou por bem fazer um downgrade e oferecer o Live com câmbio automático - sem alarme, monitoramento de pressão dos pneus nem câmera de ré, entre outros itens. Mas, a partir deste mês de janeiro, a marca retoma a fabricação do C4 Cactus Feel Business. 



Com motor 1.6 Flex de 118 cavalos com etanol e câmbio automático de 6 marchas com conversor de torque (embora sem o controlador automático de velocidade), o modelo chega ao mercado pelo valor de R$ 55.228,47 (com isenções de IPI e ICMS) nas cores Branco Banquise, Prata Aluminium, Preto Perla Negra e Cinza Grafito. A melhor notícia: quem comprou o Live irá receber o Feel sem custo adicional.


A bem de verdade, o Feel 2019 não é tão completo quanto as unidades fabricadas em 2018. Basta ver, nas fotos externas, que não há faróis de neblina ou rodas de liga leve, substituídas pelas rodas de aço com calotas de 16 polegadas calçadas com pneus 205/60. Ou seja, o Feel 2019 passaria como um Live externamente. Mas por dentro, de fato, há itens que não estavam disponíveis na versão anterior. 


O C4 Cactus Feel Business vem com a central multimídia Citroën Connect (com tela touchscreen de 7 polegadas e espelhamento de tela de celulares através do Android Auto e Apple CarPlay), quadro de instrumentos digital com Eco-coaching (indicador instantâneo de condução econômica), ar-condicionado digital controlado pela central multimídia, câmera de ré, alarme perimétrico, vidros elétricos nas 4 portas com função um-toque, barras de teto longitudinais, controle de estabilidade, assistente de partida em subidas, sensor de pressão de pneus, banco traseiro bipartido na proporção 1/3 – 2/3 e porta-malas de 320 litros.


Comentários