Chevrolet Equinox 2021 chega ao Brasil somente na versão Premier 1.5 AWD


O Chevrolet Equinox será vendido em apenas uma versão na linha 2021: a Premier AWD com motor 1.5 Turbo e tração nas quatro rodas. Deixam de ser importados, portanto, o Equinox LT 1.5 (versão de entrada) e o Premier 2.0 (a versão mais potente, com 262 cavalos e 37 kgfm de torque). O motor 1.5 tem rendimento de 172 cavalos, 27,8 kgfm de torque e conta com injeção direta de combustível, estando aliado ao câmbio automático de 6 marchas (na versão 2.0, eram 9 marchas).

A paleta de cores para a carroceria do Equinox 2021 também diminuiu drasticamente. Agora, só há três tons: Preto Global, Prata Switchblade e o Branco Abalone, nova tonalidade.


A lista de equipamentos do Equinox Premier AWD 1.5 inclui seis airbags, faróis Full LED com função de luz alta com comutação automática, alerta de colisão frontal com detecção de pedestres, frenagem automática de emergência, alerta de veículos em pontos cegos, alerta de movimentação traseira, assistente de permanência na faixa de rodagem com alerta vibratório no banco do motorista, indicação de distância do veículo à frente, sistema multimídia MyLink com tela de 8 polegadas, GPS integrado, Android Auto e Apple CarPlay; serviços do OnStar com aplicativo para comandar funções do veículo pelo smartphone, teto solar panorâmico, sistema de som Bose, carregador de smartphone por indução, abertura e fechamento elétricos da tampa do porta-malas com acionamento interno, pela chave ou por sensor de movimento sob o para-choque traseiro; assistente semi-automático de estacionamento, ar-condicionado digital de duas zonas, banco do motorista com regulagem elétrica e memória, além da chave presencial com botão para partida remota do motor.

Comentários