Jeep inicia pré-venda do Compass 2022 no dia 5 de abril


Como parte da comemoração dos seus 80 anos, a Jeep anuncia que iniciará a pré-venda do Compass 2022. O SUV médio, lançado nos Estados Unidos em 2007, chegou importado ao Brasil em 2012 e passou a ser fabricado nacionalmente a partir de 2016 em nova geração. A pré-venda do Compass 2022 - tratado como "nova geração" pela marca, embora seja uma reestilização - inicia na próxima segunda-feira (05/04). Será disponibilizado um lote de 1000 unidades do Compass Série Especial 80 Anos.


A série especial Compass 80 Anos conta com detalhes externos escurecidos em tom grafite, interior com molduras em Black Piano, revestimento interno do teto na cor preta e costuras exclusivas, além de emblemas “80th” na parte externa e interna. Além disso, o Compass 2022 estreará a plataforma Adventure Intelligence, com interface renovada do sistema multimídia e várias funcionalidades que podem ser controladas através de um novo aplicativo de celular. O preço do Compass Série Especial 80 anos será divulgado somente no dia do início da pré-venda.


Para participar da pré-venda do novo Jeep Compass Série 80 Anos, o consumidor deve acessar o site https://compass.jeep.com.br/pre-venda a partir das 16 horas da segunda-feira (05/04) e efetuar o pagamento de um sinal de R$ 3.000. Porém, as primeiras 48 horas da pré-venda serão exclusivas para atuais clientes Jeep (depois das 16:00 do dia 07/04, a venda estará disponível para todos). Esta reserva também pode ser feita diretamente em uma das concessionárias Jeep pelo Brasil.


Depois de pago o valor do sinal, será enviado um voucher por e-mail com a confirmação do pedido. No lançamento do Jeep Compass 2022, que ocorrerá em breve, serão divulgados todos os detalhes sobre as novidades do modelo, assim como os preços de todas as versões. O consumidor pode definir se quer seguir com a compra e será orientado a ir até uma das concessionárias Jeep para concluir a aquisição do Compass 2022. Caso, por qualquer razão, o cliente opte por cancelar a compra, a Jeep garante que ele receberá o dinheiro de volta.


Também são prometidas vantagens na pré-venda do Compass 2022, como: faturamento em até 30 dias após o lançamento e kit de boas-vindas, composto por um Echo Dot (de 4ª geração) Smart Speaker com a assistente Alexa e itens da marca Jeep Gear, como nécessaire da coleção Compass e chaveiro da coleção de 80 Anos da marca. Para clientes que optarem em fazer a compra como pessoa física, no varejo, a Jeep pagará o valor de tabela FIPE no Renegade ou Compass usados.


A única imagem revelada pela Jeep do Brasil foi o teaser do Compass 2022 com os faróis ligados, mas o SUV será muito parecido com o Compass 80th Anniversary das demais fotos, já à venda na Itália e em outros mercados pelo mundo. As principais mudanças visuais se concentram na parte frontal: faróis, grade e para-choque foram redesenhados. As rodas também possuem novo estilo. Se as mudanças exteriores foram tímidas, na parte interna o Compass mudou significativamente, trazendo painel totalmente novo, trazendo como destaques o novo sistema multimídia com tela saltada, o quadro de instrumentos inteiramente digital e o redesenho do console central e do volante.

Comentários