Fiat começa a mostrar SUV do Projeto 363 no BBB

A Fiat vai aproveitar a audiência da vigésima primeira edição do reality show Big Brother Brasil para começar a mostrar publicamente o SUV derivado do Argo, ainda sem nome definido e conhecido hoje como "Projeto 363". Por enquanto, a marca ainda não deu pistas de como será o novo modelo, mas pelos flagras já realizados, o modelo manterá as portas e boa parte do interior do Fiat Argo, mas com personalidade própria no design frontal e traseiro. Também são esperados detalhes de acabamento e equipamentos diferenciados para o Fiat 363, entre eles o sistema multimídia com a funcionalidade de espelhamento de tela de celulares sem uso de cabo, tanto para Android Auto quanto para Apple CarPlay.

A fórmula do Projeto 363 é semelhante à do Volkswagen Nivus, que tomou como base o Polo e, além do visual aventureiro, passou a ter personalidade própria no estilo da frente e da traseira, além de ter volante exclusivo e itens diferenciados como o sistema multimídia VW Play e o ACC, controlador de velocidade e de distância do veículo à frente.

Voltando ao Fiat "363", a montadora está apresentando agora o site suv.fiat.com.br para divulgar mais informações do novo modelo. Já pode ser assistido um vídeo institucional sobre a atual fase da Fiat no Brasil, e os internautas podem votar em qual episódio da websérie sobre o SUV será revelado primeiro: tratando sobre o design, a performance, a segurança/robustez ou a conectividade. No dia 13 de março sai o próximo vídeo. 

Comentários