Citroën C4 Cactus Rip Curl chega ao Brasil por R$ 112.990


A Citroën lança no Brasil o C4 Cactus Rip Curl, limitado a 150 unidades. O modelo, que leva o nome da grife de vestuário, equipamentos e acessórios para esportes radicais, chega às lojas da marca partir da próxima semana, com valor sugerido de R$ 112.990.

Baseada na versão Feel Pack, essa série traz diferenciais de estilo e equipamentos. O C4 Cactus Rip Curl possui somente uma combinação de cores: a carroceria é pintada na cor Branco Banquise e há detalhes pintados no tom Azul Esmeralda, como o teto, as molduras dos faróis de neblina e os airbumps das portas. Ele tem também bancos revestidos em couro, barras de teto e rodas de liga leve de 17 polegadas pintadas de preto. Para completar o visual, adesivos “Rip Curl”, estão nas portas dianteiras e na tampa do porta-malas. Internamente, os tapetes de tecido receberam um bordado com o logo “Rip Curl”.


A lista de equipamentos de série inclui freios ABS com EBD, controle de estabilidade e de tração (ASR), 4 airbags, sensor de pressão dos pneus, assistente de partida em subidas, chave presencial com partida do motor por botão, fixações Isofix para cadeirinhas, ar-condicionado digital automático, limitador e controlador de velocidade de cruzeiro, sensor de chuva, assinatura luminosa em LED e acendimento automático dos faróis, entre outros itens.


O motor flex 1.6 aspirado, de 118 cavalos com etanol, está associado ao câmbio automático sequencial de seis marchas da Aisin.


Comentários