Peugeot 2008 Skywalker 1.6 THP chega ao Brasil com preço de R$ 121.990

A Peugeot lança no Brasil o 2008 Skywalker, série especial inspirada nos filmes de Star Wars e que será limitada a 310 unidades. Baseado na versão Griffe, o 2008 Skywalker traz motor 1.6 THP Flex (de 165/173 cavalos e torque de 24,5 kgfm a 1400 rpm com gasolina ou etanol) e tem preço sugerido de R$ 121.990. 

Os diferenciais estão nos emblemas cromados da Aliança Rebelde presentes nas portas dianteiras, no logotipo Skywalker presente na tampa do porta-malas e nos detalhes na cor grafite, como as rodas de 16 polegadas "Titane", as capas dos retrovisores externos e as maçanetas das portas.

Internamente, os tapetes trazem bordas com costura branca, aplicação do logo da Aliança Rebelde e assinatura estilizada Skywalker. Já o acabamento das portas, do console central e da parte frontal do painel recebem a nova cor Cinza Quente.

A lista de equipamentos inclui câmbio automático sequencial de seis marchas, controlador e limitador de velocidade de cruzeiro, faróis com luzes de LED, airbags frontais e laterais, fixação de cadeirinhas infantis, central multimídia Connect Radio com espelhamento de tela de celulares através do Apple CarPlay e Android Auto, entre outros. 

Os compradores das 310 unidades do Peugeot 2008 Skywalker ganharão um ano de assinatura do Disney+, São apenas duas opções de cores para o modelo, ambas sem custo adicional: Branco Nacré e Preto Perla Nera. 

Comentários