CAOA Chery finaliza testes do Arrizo 6 Pro Hybrid no Piauí


A CAOA Chery finaliza em Teresina (Piauí) os testes do Arrizo 6 Pro Hybrid, apresentado à imprensa especializada na semana passada. As vendas do sedã iniciam em todo o Brasil a partir de agosto deste ano, pelo preço de R$ 159.990.

As mudanças mecânicas do Arrizo 6 Pro Hybrid são idênticas às do Tiggo 5x Pro Hybrid. Com conjunto elétrico de 48 Volts (ante 12 V do modelo disponível no Brasil desde o ano passado), o sedã médio também possui números maiores de potência e torque. O motor 1.5 Turbo Flex passa de 147 para 157 cavalos com gasolina, enquanto a potência com etanol salta de 150 para 160 cavalos. Já o torque melhora de 21,4 para 25,5 kgfm com ambos os combustíveis. A CAOA Chery declara que o Arrizo 6 Pro Hybrid entrega uma economia de combustível 13% maior em relação ao modelo tradicional. 

Para se diferenciar da versão não-híbrida, o Arrizo 6 Pro Hybrid vem com nova grade frontal, retrovisor interno eletrocrômico, volante com ajuste de profundidade (em complemento ao de altura), carregador de celular por indução (sem fio), comandos de voz offline e lanternas com luzes de seta dinâmicas.

Comentários

Anônimo disse…
o carro é bonito tal mas é uma decepção. Tinha tudo pra ser interessante mas esse preço de 160 mil com poucas novidades nem ar condicionado automatico tem sou fã desse carro mas esse preço sem chance Com 160 mil eu compraria o Tiggo 5x pro que custa 155 mil ou ate mesmo o hibrido por 10 mil a mais. Sinceramente Decepcionei e muito com esse carro. pricipalmente esse preço.
não vai vender muito