Flagra: Fiat Toro circula em testes


Fotos | Rodrigo Luan e Rafael Susae

O membro do grupo Auto REALIDADE Rodrigo Luan registrou unidades de teste da nova picape Fiat Toro (Projeto 226) na estrada de Pará de Minas, região onde as provas dos futuros modelos da Fiat-Chrysler (incluindo o segundo Jeep a ser fabricado nacionalmente) se intensificam. Apesar do disfarce pesado, que oculta as formas do utilitário, algumas informações já surgiram sobre a versão de produção, que deverá ficar pronta entre o final deste ano e o início de 2016. 

O visual terá algumas inspirações no carro-conceito FCC4 Concept Coupé, apresentado no último Salão de São Paulo. Sua produção ocorrerá em Goiana (Pernambuco), de onde também sai o Jeep Renegade. Aliás, a gama de motorizações e boa parte dos equipamentos será comum a ambos.


O nome da picape foi confirmado pelo site Autos Segredos. Assim como a arquirrival Renault Duster Oroch, a Toro terá cabine dupla e espaço para cinco ocupantes (contra quatro na atual Strada Cabine Dupla). As motorizações 1.8 16v E.torQ Flex e 2.0 Turbo Diesel estarão disponíveis.


Comentários

  1. A primeira imagem oficial do Toro 2016 foi divulgada http://novocarrobr.com.br/fiat-toro-fotos/ com estes faróis em Led não sei não... o preço deve passar e muito dos 70 mil reais...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.

Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com

Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).