Fiat apresenta linha 2016 do Siena EL


Completando sua maioridade este ano, o Fiat Siena EL traz algumas novidades para a linha 2016. Destacam-se os novos painéis de portas dianteiros e traseiros, além de novos itens opcionais: porta-óculos, revestimento das portas em tecido e saias laterais na cor da carroceria.


Em se tratando de opcionais, o Siena EL traz ar-condicionado, vidros elétricos com função um-toque e antiesmagamento, travas elétricas, sensor de estacionamento traseiro, rádio Connect com Bluetooth e USB, além de banco do motorista com regulagem de altura, rodas de liga leve aro 14'' e faróis de neblina.


De série, estão disponíveis volante com regulagem de altura, My Car, Follow Me Home (faróis permanecem acesos momentos após a chave ser tirada da ignição), faróis com máscara negra, apoios de cabeça para os 5 ocupantes, alertas de limite de velocidade e manutenção, porta-revistas e espelhos nos dois para-sóis. 


O Siena EL parte de R$ 35 770 na versão 1.0, chegando a R$ 38 500 com motor 1.4, sem considerar opcionais. Já a linha 2015 terá condições facilitadas de compra até o fim dos estoques.

Comentários