Citroën inicia pré-vendas do novo C4 Picasso


Fotos | Rafael Susae

A Citroën abre um hotsite (www.novoc4picasso.com.br) para os interessados na nova geração do C4 Picasso reservarem o modelo, salvar o catálogo das versões (Seduction e Intensive) e entrarem em contato com as concessionárias para sanar dúvidar e fazer o test-drive assim que as unidades chegarem às lojas.


Com linhas ousadas, o conjunto de iluminação em LED frontal é desmembrado dos faróis principais, situados mais abaixo. As lanternas trazem impressão de profundidade, enquanto o interior prioriza o conforto dos cinco ocupantes, trazendo bancos individuais com extensão para as pernas e até massageador.


O C4 Picasso Seduction (R$ 110 900) conta com central multimídia de tela touchscreen (7 polegadas) com MP3, comandos no volante, entrada auxiliar, Bluetooth e USB; sensor de estacionamento traseiro e retrovisores externos elétricos, freio de estacionamento elétrico, função Hill Assist (segura o veículo em ladeiras), ESP (controle dinâmico de estabilidade) e ASR (anti-patinagem), fixação ISOFIX de 3 pontos para cadeiras de crianças nos bancos traseiros, cortinas nos vidros da segunda fileira, espelho interno convexo, bancos traseiros individuais, reclináveis, dobráveis e com regulagem longitudinal; volante revestido de couro; para-brisa Zenith, rodas de liga leve aro 17'', faróis de neblina (com luzes direcionáveis), limpador do para-brisa automático com detector de chuva, faróis halógenos com acendimento automático, ar-condicionado automático digital bi-zone com comandos na tela sensível ao toque e saídas de ar traseiras, alerta de pressão baixa dos pneus e revestimento de tecido "Ondulice".


Já a versão Intensive (R$ 117 900) conta ainda com tela panorâmica de 12 polegadas em alta definição, quatro grupos de comandos no volante, GPS, duas entradas USB e Bluetooth; câmera de ré e sensor de estacionamento traseiro, lanternas e piscas dianteiros a LED, vidros traseiros escurecidos, alarme volumétrico e periférico, abertura e travamento das portas sem inserção da chave e friso lateral cromado.


Ambas as versões contam com o motor 1.6 THP de 165 cavalos e 24,5 kgfm de torque entre 1400 e 4000 rpm, movido a gasolina, aliado ao câmbio automático AT6 III de 6 marchas com paddle-shifts na coluna de direção.


Comentários