BMW M2 CS tem todas as unidades com câmbio manual esgotadas no Brasil


Esportivos com câmbio manual estão ficando cada vez mais raros, perdendo terreno para modelos com câmbio automático ou automatizado de dupla embreagem. Com a confirmação de que o BMW M2 CS seria vendido no Brasil, ocorrida no fim do ano passado, entusiastas nem mesmo chegaram a esperar pela abertura da pré-venda do modelo, e fizeram suas reservas junto à marca. Todas as 15 unidades do modelo destinadas ao mercado brasileiro já foram vendidas, mesmo com o salgado preço de R$ 620.950 por cada exemplar.

O M2 CS conta com motor 3.0 bi-turbo a gasolina de 6 cilindros em linha e 4 válvulas por cilindro, que entrega 450 cavalos (40 cv a mais que o M2 Competition) e 56,1 kgfm de torque. Com essa força, o cupê compacto acelera de 0 a 100 km/h em 4,2 segundos e atinge a velocidade máxima de 280 km/h.


O BMW M2 CS foi desenvolvido conjuntamente com seu xará de competição e traz suspensão adaptativa M, freios M Sport, escape esportivo e vários componentes em fibra de carbono, como teto, retrovisores, capô, difusor e spoiler traseiro.


Entre os equipamentos do modelo CS estão: alerta de saída involuntária da faixa de rodagem e aviso de colisão frontal, câmera de ré, controlador de velocidade de cruzeiro, assistente de farol alto, sensores de estacionamento traseiros e dianteiros, sensor de chuva, acionamento automático dos faróis baixos, além de controle de tração e estabilidade (que podem ter seus níveis de auxílio ajustados). O volante possui revestimento em Alcântara, e o modelo vem ainda com tapetes em veludo, luzes ambiente internas e ajustes elétricos nos bancos dianteiros.



Comentários