Nissan Kicks 2022 chega ao Brasil apenas em março

A Nissan confirma hoje a chegada do Kicks 2022 ao Brasil, Peru e Chile em março, enquanto a Argentina receberá o SUV reestilizado em abril. A marca apresentou teasers do modelo, que evidenciam as mudanças pelas quais ele passará. A parte frontal recebe as mesmas modificações pelas quais o Kicks passou nos Estados Unidos, México, Tailândia e Japão, como os faróis mais delgados, a ampla grade frontal com moldura em V acinzentada e uma pequena moldura cromada que circunda os faróis, além do para-choque redesenhado com molduras mais arrojadas para as luzes de neblina. No estúdio de design, o Kicks é mostrado em cores bem ousadas, como laranja e amarelo, mas isto não significa que o modelo a ser vendido no Brasil terá todos os tons das imagens.

As imagens dentro do estúdio de design também confirmam que o Kicks 2022 brasileiro terá o prolongamento entre as lanternas na tampa do porta-malas, assim como no modelo norte-americano.

Os teasers confirmam, ainda, a continuidade da disponibilidade de pintura da carroceria em dois tons, sendo escolhida para marcar o lançamento a combinação azul + teto e capas dos retrovisores pretos.

Um easter-egg no vídeo surgiu na tela de um dos computadores do estúdio: o Magnite Concept. O modelo, que já é vendido na Índia e está fazendo sucesso, deve ser um dos próximos lançamentos da Nissan para o Brasil.

Comentários