Mercedes-Benz GLA 200 AMG Line já pode ser reservado por R$ 325.900


A Mercedes-Benz está aceitando a partir desta semana as reservas para o novo GLA. A segunda geração do modelo será inicialmente comercializada na versão 200 AMG Line, com pacote de detalhes diferenciados na parte externa (grade superior com cromados, para-choques AMG Line e rodas de 20 polegadas com pneus 235/45) e interna (volante, pedais, molduras e bancos no padrão AMG Line). O modelo está disponível para reservas em todas as concessionárias da marca pelo preço de R$ 325.900.

O GLA 200 AMG Line possui duas telas de 10 polegadas, uma para o quadro de instrumentos e outra para o sistema multimídia, que possui a funcionalidade MBUX, em comandos de voz por linguagem coloquial que se complementam às funcionalidades da tela touchscreen e dos touchpads no volante.

O pacote de equipamentos de série também inclui o controlador de velocidade e distância do veículo à frente (DISTRONIC), assistente de direção, monitoramento de veículos em pontos cegos, assistente de manutenção de faixa, assistente de desembarque (alerta caso abrir uma das portas possa causar uma colisão), assistente de estacionamento PARKTRONIC com câmera de ré, carregador de celular por indução, chave presencial com partida do motor por botão, faróis LED High Performance e teto solar panorâmico.

O GLA conta com motor 1.3 Turbo de 4 cilindros em linha, movido a gasolina, que rende 163 cavalos a 5500 rpm e torque de 25,5 kgfm entre 1620 e 4000 rpm. O câmbio é o automatizado de dupla embreagem 7G-DCT, com 7 marchas. Segundo a Mercedes-Benz, ele acelera de 0 a 100 km/h em 8,7 segundos e atinge a velocidade máxima de 210 km/h. Seu peso é de 1485 quilos. O porta-malas aumentou ligeiramente (para 435 litros), mas o tanque de combustível encolheu para 43 litros.

Comentários