Renault revela primeira imagem oficial do Kwid Outsider 1.0 2023


Após uma série de flagras publicados pela mídia especializada (inclusive pelo Auto REALIDADE), a Renault revela hoje a primeira imagem oficial do Kwid 2023 em sua versão Outsider 1.0 manual. O compacto com estilo aventureiro, produzido em São José dos Pinhais (PR), será apresentado no próximo dia 20 de janeiro. É a primeira reestilização aplicada ao modelo de entrada da Renault desde seu lançamento, em agosto de 2017.

Pela imagem, é possível conferir os detalhes da dianteira e lateral do novo Kwid Outsider. A frente passa a contar com conjunto ótico desmembrado em dois níveis. Na parte superior ficam as luzes de condução diurna e os piscas, enquanto mais abaixo estão os faróis de facho baixo e alto. A grade dianteira também foi redesenhada e passa a ter filetes cromados na barra superior, como no atual Captur. Completando as novidades na parte dianteira, o para-choque está redesenhado e conta com uma moldura mais agressiva na parte central inferior, que é prateada na versão Outsider.

Lateralmente, a versão Outsider manteve o adesivo nas portas dianteiras que identifica a versão. Além disso, as capas dos retrovisores externos possuem a cor preto-brilhante. O mais completo dos Kwid dispõe de barras longitudinais de teto, mas elas são meramente decorativas e não podem ser utilizadas para apoiar cargas.

Pela primeira vez, tanto o Kwid Intense quanto o Outsider passam a vir de fábrica com rodas de liga leve. Elas possuem 14 polegadas e pneus Continental 165/70. Outra novidade é a disponibilidade da cor azul para a carroceria.

Conforme os resultados certificados pelo Inmetro, as versões Zen, Intense e Outsider do Kwid chegam a fazer, com etanol, 10,8 km/l na cidade e 11,0 km/l na estrada. Já com gasolina, os resultados são de 15,3 km/l em percurso urbano e até 15,7 km/l em trajeto rodoviário.

Comentários