Morre o jornalista Luís Perez, do Carpress

Fotos: Arquivo pessoal de Luís Perez/Facebook

O jornalista Luís Perez, publisher e editor-chefe do site Carpress, faleceu aos 50 anos na madrugada de hoje, 16 de abril. A informação foi confirmada por Wandick Donett, editor-executivo do site Carpress.

Luís Fernando Matheus Perez se formou pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e estudou também História na USP e Marketing na ESPM. Iniciou sua carreira jornalística no jornal Folha da Tarde, passando em seguida para o Folha de São Paulo, permanecendo por lá entre 1990 e 2003. Posteriormente, se tornou editor-executivo da revista Avião Revue, da editora Motorpress Brasil, e, em 2006, criou o site automotivo Carpress. Além de se especializar no jornalismo automotivo, Perez habitualmente escrevia crônicas em que fazia reflexões sobre acontecimentos e temas diversos da atualidade, relacionados a carros ou não. 

Figura muito querida entre os colegas de profissão e os assessores de imprensa, Perez não resistiu a um infarto. Seu falecimento foi confirmado na madrugada de 16 de abril. De acordo com Donett, o velório de Perez ocorrerá neste domingo (17/04), a partir de 11 horas da manhã, no Cemitério do Araçá (Av. Dr. Arnaldo, 300, Pacaembu, São Paulo - SP). Luís Perez deixa uma filha, Júlia.

Comentários

Postar um comentário

Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.

Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com

Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).