Surpresa da Agrishow, Ford F-150 será vendida no Brasil em 2023


Depois de fazer uma aparição surpresa no estande da Ford para a Agrishow, a picape F-150 está confirmada para o Brasil e começa a ser vendida em nosso País a partir de 2023. O anúncio foi feito por Daniel Justo, atual presidente da Ford América do Sul, durante a feira agropecuária realizada em Ribeirão Preto (SP) entre os dias 25 e 29 de abril.

A F-150 vem para somar na linhagem de picapes Ford e será uma opção maior diante da Ranger e da Maverick, rivalizando diretamente com a RAM 1500. Trata-se do principal produto da Série F, linha de picapes que é líder do segmento nos Estados Unidos há 45 anos e também o automóvel líder de mercado norte-americano há 40 anos consecutivos. Em fevereiro deste ano, a Série F celebrou o marco de 40 milhões de unidades produzidas.


A F-150 já é vendida em vários países latino-americanos, como na Argentina, Chile, Colômbia, Peru e Equador. Em seu estande na Agrishow, a Ford exibe uma F-150 da versão Lariat FX4 e destaca que se trata somente de um veículo de demonstração. Detalhes do modelo importado para o Brasil, como motorização, pacote de equipamentos e preços, serão divulgados somente mais perto do lançamento.

Comentários