Destaques do Auto REALIDADE

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Audi Driving Experience: R8, RS7 e RS4 chegam a Teresina


Chegam hoje à concessionária Audi Center Teresina os esportivos que serão atrações do Driving Experience, que ocorre entre os dias 24 e 25 de outubro, no Aeroporto Domingos Rêgo em Timon (MA): R8 V10 Coupé, RS7 e RS4 Avant estarão disponíveis para convidados apaixonados pela pilotagem descobrirem novas experiências ao volante. 


O R8 Coupé Plus adota o motor 5.2 V10 FSI, com injeção direta de combustível, de 550 cavalos e 55,1 kgfm a 6500 rotações por minuto. Com tração nas quatro rodas e câmbio S tronic de 7 marchas, o modelo acelera de 0 a 100 km/h em 3,5 segundos e alcança a velocidade máxima de 317 km/h.


Externamente, chamam a atenção a cor azul Sepang fosca, a "lâmina" lateral em fibra de carbono aparente, a iluminação de LEDs, o aerofólio traseiro eletricamente retrátil e as rodas aro 19'' (com pneus de perfil 235/35 na frente e 305/30 atrás, além de freios de cerâmica na frente).


Internamente, o R8 se destaca pelas formas envolventes, trazendo itens como volante de base reta, airbags frontais e laterais, Audi Music Interface, câmera de ré, sensores de estacionamento na frente e atrás com gráficos, limpador dos faróis e bancos tipo concha.




O RS7 é a versão mais furiosa do cupê de quatro portas, com motor 4.0 Biturbo FSI V8, que gera 560 cavalos e 71,4 kgfm de torque entre 1750 e 5500 rpm, força que o leva de 0 a 100 km/h em 3,9 segundos e a atingir a velocidade máxima de 305 km/h, limitada eletronicamente. 


Confortável, o RS7 traz bancos dianteiros aquecíveis com ajuste elétrico e memória, revestimentos em couro e Alcantara, volante de base reta com shift paddles, focos de iluminação interna, ar-condicionado de quatro zonas, tampa do porta-malas com abertura e fechamento elétricos, teto solar, sistema multimídia MMI Touch com sistema de som Bang & Olufsen, recepção de TV, GPS e DVD player, entre outros itens.


Já a RS4 Avant é descendente direta da Audi RS2, concebida em associação com a Porsche. A nova station wagon conta com motor 4.2 FSI V8, com 450 cavalos e 43,8 kgfm entre 4000 e 6000 rpm, além de câmbio S tronic de 7 marchas. Assim, ela acelera de 0 a 100 km/h em 4,7 segundos e alcança a velocidade máxima de 250 km/h, limitada eletronicamente. 


Entre seus equipamentos, destaque para o Dynamic Drive Control (seletor de modos de condução), assistente de freios, faróis com ajuste de altura automático, sistema MMI com DVD player, GPS e som Bang & Olufsen, sensor de pressão dos pneus, sensor de chuva e de luminosidade, abertura e partida sem inserção da chave, entre outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.

Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com

Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).

Curta a página do Auto REALIDADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...