BMW prepara sua autorizada para o Piauí em novembro


Até o final de novembro, a concessionária BMW deverá finalmente se estabelecer em Teresina (PI), compondo a tríade das montadoras premium alemãs, ao lado das arquirrivais Audi e Mercedes-Benz. A autorizada não só estará ao lado da Antares Veículos (Ford), como também será controlada pelo mesmo grupo EBD. Os modelos - incluindo os MINI - já podem ser comprados sob encomenda. Ainda sem ter operações da loja mencionadas, será sorteada pelo Teresina Shopping, como presente de Natal, uma unidade do 320i Active Flex - que deverá ser o carro-chefe da marca por aqui.


Lançado no mercado brasileiro em 2012, o Série 3 passou a ser produzido em Araquari (SC) a partir de 2014. O motor 2.0, turbinado, flex e com injeção direta de combustível, rende 184 horsepower com gasolina ou etanol, e o câmbio automático possui 8 marchas. Com tração traseira, o sedan acelera de 0 a 100 km/h em 7,3 segundos, alcançando a velocidade de 235 km/h. 


De série, esta versão traz controles de estabilidade e tração, 6 airbags, pneus run flat (rodam em velocidade controlada, mesmo furados), volante em couro com shift paddles, ar-condicionado automático digital. bancos dianteiros elétricos, faróis de xenônio, sistema de som com Bluetooth e entrada USB, sensor de estacionamento traseiro, faróis de neblina, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis baixos e Start/Stop (desligamento do motor em paradas). Seu preço é de R$ 141 950.

Comentários