Audi Limited: A3 Sedan sem reajuste do dólar e em 36x sem juros



A concessionária Audi Center Teresina oferta o A3 Sedan 1.4 TFSI com preço reduzido de R$ 110 190 para R$ 102 990, sem reajuste do dólar, com as duas primeiras revisões grátis e financiamento em até 36 vezes, sem juros. Um dos modelos mais vendidos da montadora alemã no Brasil, o A3 Sedan conta com motor turbinado e com injeção direta de gasolina, que rende 122 cavalos e 20,4 kgfm de torque a partir de 1400 rotações por minuto, prolongando-se até 4000 rpm.

Já o câmbio S tronic possui trocas automáticas ou sequenciais, dupla embreagem e sete marchas. O sedan acelera de 0 a 100 km/h em 9,4 segundos e alcança a velocidade máxima de 212 km/h. Além do bom desempenho, o consumo de combustível é reduzido: 10,0 km/l na cidade e 11,5 km/l na estrada, segundo o programa de etiquetagem veicular do Inmetro.
 


De série, o A3 Sedan traz airbags frontais, laterais, de cortina e para os joelhos do motorista; faróis de bi-xenônio com ajuste automático de altura, limpadores e filetes de LEDs, computador de bordo integrado ao quadro de instrumentos, controle eletrônico de estabilidade, detalhes de acabamento prateados, volante revestido em couro, start-stop (desligamento automático do motor em paradas de trânsito), sensor de chuva, entre outros itens. O porta-malas tem a capacidade de 425 litros, e o banco traseiro tem encosto bipartido.

]

Comentários