Chevrolet oferece Onix LTZ automático pelo preço do manual


Neste mês de outubro, a Chevrolet oferta o Onix LTZ 1.4 automático ano/modelo 2015 pelo mesmo preço da versão com câmbio manual, o que representa um desconto de mais de R$ 5 mil. O hatch da GM foi o modelo mais vendido do País nos meses de agosto e setembro (liderando também este mês) e recebeu o prêmio Maior Valor de Revenda, da Agência AutoInforme: em um ano, sua depreciação é de mínimos 7,6%.


A versão LTZ, que é vendida promocionalmente por R$ 49.990 e taxa zero de financiamento em 12 vezes, traz de série ar-condicionado, central multimídia MyLink com tela sensível ao toque de 7 polegadas, entradas USB e auxiliar, rádio, Bluetooth e quatro alto-falantes; vidros elétricos nas quatro portas, faróis de neblina, rodas de liga leve aro 15'', airbag duplo, freios ABS, abertura do porta malas por comando na chave, direção hidráulica com regulagem de altura, travas elétricas, banco do motorista com ajuste de altura, computador de bordo (com consumo médio em km/l), velocidade média em km/h, autonomia, temperatura externa e tempo de viagem), retrovisores externos elétricos e quatro vidros elétricos, com acionamento "um toque", recurso anti-esmagamento e fechamento automático pela chave.



O câmbio automático GF6 de seis marchas, com conversor de torque, também é utilizado nas versões mais equipadas Cobalt, Spin e Cruze, trazendo também um modo sequencial para o condutor passar as marchas manualmente através dos botões na alavanca. O Onix automático acelera de 0 a 100 km/h em 12 segundos, chegando à velocidade máxima de 171 km/h.

O motor 1.4 SPE/4 de oito válvulas rende 98 cavalos e 13 kgfm de torque com gasolina, ou 106 cv e 13,9 kgfm a 4800 rpm quando abastecido com etanol. Seu porta-malas tem a capacidade de 280 litros. O estoque da concessionária Canadá é de 5 unidades, com financiamento através do Banco GMAC, e a oportunidade dura até o dia 30 deste mês.


Comentários