Sorteio de 6 Anos: a caneca do Auto REALIDADE!


O Auto REALIDADE está sorteando esta caneca personalizada, um presente único para quem é fã de automóveis! Com arte gráfica de Rafael Susae e execução da Loja 42, é a nossa forma de retribuir pelos mais de 5,3 milhões de acessos já contabilizados, mais de 1,1 mil curtidores no Facebook e por todos os amigos que nos acompanham nesta jornada!

Participe aqui: https://www.facebook.com/AutoREALIDADE/photos/a.354302191261440.87186.230722750286052/1070599046298414/?type=3


Não foi tarefa fácil escolher apenas quatro carros para representar nossa admiração pelos carros, mas aí vão as "justificativas":


Ford Maverick GT - é o representante dos clássicos brasileiros, um dos mais potentes e ágeis na época em que foi lançado (1973). A versão GT, além dos diferenciais visuais como faixas foscas e presilhas no capô, trazia um motor 4.9 V8 (502 polegadas cúbicas, medida usual nos Estados Unidos, onde foi desenvolvido) que rendia 199 cavalos.


Koenigsegg One:1 - os superesportivos suecos sempre simbolizaram o Auto REALIDADE, e decidimos inserir o modelo mais poderoso, com motor 5.0 V8 capaz de gerar 1 megawatt de potência. Traduzindo para nossa linguagem automotiva, são 1360 cavalos, para... 1360 quilos! Daí vem o nome One:1, ou um quilo por cavalo.


Land Rover Range Rover Evoque - verdade que a categoria dos SUVs atualmente está até saturada, mas o Evoque foi um dos que balançou seu segmento, com linhas ousadas similares ao LRX Concept. Além do design (atualizado em 2015), o menor dos Range Rover se sobressai por seu refinamento interno e conjunto mecânico (com opções de motorização 2.0 turbinado e com injeção direta de 240 cavalos, ou 2.2 movida a diesel, com potência de 190 cavalos).



Audi RS7 - representa a escola alemã de esportivos, com design ousado sem ser berrante, acabamento impecável, e motor 4.0 V8 FSI V8, que gera 560 cavalos e 71,4 kgfm de torque, suficientes para impulsioná-lo de 0 a 100 km/h em 3,9 segundos e a atingir a velocidade máxima de 305 km/h, limitada eletronicamente.

Confira o regulamento completo!

Regulamento

  1. Estão habilitados a participar todas as pessoas com conta ativa no Facebook, residentes em território brasileiro, que curtem a página do Auto REALIDADE no Facebook (facebook.com/AutoREALIDADE).
  2. As pessoas que já foram sorteadas em nossa promoção do livro "Fusca - A história do carro que o povo aclamou" não estarão concorrendo desta vez, porém poderão indicar outros amigos a participar.
  3. Para concorrer à promoção, a pessoa poderá compartilhar a imagem válida ou comentar mencionando outros 3 amigos com perfis ativos no Facebook. Vale ressaltar que os amigos marcados só estarão concorrendo à caneca caso também compartilhem ou comentem a referida imagem.
  4. O sorteio será realizado no dia 01º/11/2015, via YouTube. Para maior transparência, este sorteio será transmitido ao vivo no canal de Júlio Max - https://www.youtube.com/user/juliomaxastra e também divulgado no Auto REALIDADE, onde colocaremos os nomes dos participantes em uma urna, de onde será retirado o papel com o nome do vencedor.
  5. A pessoa vencedora será contatada e deverá fornecer seus dados para o encaminhamento da caneca. Caso não seja estabelecido o contato, em 5 dias será realizado novo sorteio com os participantes remanescentes.
  6. A chegada da caneca ao endereço da pessoa vencedora está sujeita à operação dos Correios.
  7. Não deixe de acompanhar nossas mídias, pois novos sorteios poderão ser realizados a qualquer momento!

Desde já, boa sorte :)

Comentários