Que tal um BMW X6 com 900 cavalos?



Você se lembra da matéria que falava na transformação do BMW X6 num cupê de duas portas? Se você não quer radicalizar a ponto de haver o risco de perda total, mas quer acrescentar muita pimenta ao utilitário-cupê, a G-Power (Alemanha) transforma o X6 no Typhoon RS Ultimate V10, que conquistou o título de mais rápido do mundo na sua categoria.



Também pudera: o carro já é potente, com motor 4.4 V8 biturbo de 555 cavalos, e com todas as alterações fica com 5,5 litros de capacidade cúbica e poderosos 900 cavalos e 88,7 kgfm de torque!



O modelo ainda ganha rodas de liga leve de 23 polegadas e um body-kit especial.



O 0 a 100 km/h é realizado em apenas 4,2 segundos, deixando muitos esportivos de verdade para trás (a Ferrari 612 Scaglietti, por exemplo, empata no tempo) e a velocidade máxima não tem barreiras eletrônicas: o modelo atinge absurdos 330 km/h, como um Lamborghini Murcielago.

Se você gostou da ideia e quer transformar seu X6, vai ser má notícia, mas se você acha um projeto audacioso, vai se tranquilizar: o Typhoon RS Ultimate V10 é uma série limitada de cinco unidades que não usa o X6 dos seus donos.

Mas ambas as partes vão concordar que o modelo saiu muito caro: £ 675 000, cerca de 1,5 milhão de reais na Alemanha...

Comentários