![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgyjSQv_nmtwugTm6i1PxzgcrfNd4ldU-ZabBJPO_NS3r_DkwQo_r0L1ZPE6ElXuxjVhO175op-ozogACnNfeFVXb-HMBiAnq1WsrLEJE-7CgvJ3kb4H56itPLySe1bCDLYpIGJNqGbr9kP/s400/x6-9001.jpg)
Você se lembra da matéria que falava na transformação do BMW X6 num cupê de duas portas? Se você não quer radicalizar a ponto de haver o risco de perda total, mas quer acrescentar muita pimenta ao utilitário-cupê, a G-Power (Alemanha) transforma o X6 no Typhoon RS Ultimate V10, que conquistou o título de mais rápido do mundo na sua categoria.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhoVZdeY4dF5-IJ243mgoFUBLOUYgPQ6A7U5dtUzdYR8kfDXt68PteKWXKDuT8yk2qIQ3RVb85bke51Wgb197jZVeX23gttT3kIti4QjudK4VlosKA_qacJM2m_b1iCYmuf081Zgf4RLKce/s400/x6-9002.jpg)
Também pudera: o carro já é potente, com motor 4.4 V8 biturbo de 555 cavalos, e com todas as alterações fica com 5,5 litros de capacidade cúbica e poderosos 900 cavalos e 88,7 kgfm de torque!
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhcFCc2G-ma3QaIrKMuUNqUV4g9_ay9CU_XQ3EB7ABv_NEFqalVpMc-QqfmDXCOasoXc2K4Rw-GVXJf5ei-6E0LdoJubRwNBZ8qAYQFrlAYAUkNaPphi5xuw83GhlaqPvhPK24MnHqQjS_5/s400/x6-9003.jpg)
O modelo ainda ganha rodas de liga leve de 23 polegadas e um body-kit especial.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhIXNnScbWUmmWCDouqRmas7Vx7gOW0CXh0aWuRGPfwTgbS_rtMO9MP7lJE1qWZjZGiDAbJz8gt5GvOo5FSERVB8TjTRCX2-qMAkSJ0q_l9LXHpV4L38QeX-dz7ENM-hGuo9DBKeBHS0AEe/s400/x6-9004.jpg)
O 0 a 100 km/h é realizado em apenas 4,2 segundos, deixando muitos esportivos de verdade para trás (a Ferrari 612 Scaglietti, por exemplo, empata no tempo) e a velocidade máxima não tem barreiras eletrônicas: o modelo atinge absurdos 330 km/h, como um Lamborghini Murcielago.
Se você gostou da ideia e quer transformar seu X6, vai ser má notícia, mas se você acha um projeto audacioso, vai se tranquilizar: o Typhoon RS Ultimate V10 é uma série limitada de cinco unidades que não usa o X6 dos seus donos.
Mas ambas as partes vão concordar que o modelo saiu muito caro: £ 675 000, cerca de 1,5 milhão de reais na Alemanha...
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).