Salão de São Paulo 2010: ao mesmo tempo, várias atrações são confirmadas


O Salão de São Paulo, realizado no Anhembi entre os dias 27 de outubro e 7 de novembro, estará cheio de novidades. Algumas, evidentemente, serão mostradas apenas na véspera do evento, mas as montadoras Audi, Chevrolet e Kia anunciam modelos importantes e inéditos.



Se a Audi faltou ao Salão SP 2008, devido ao recesso econômico da época, em 2010 ela volta com tudo, apresentando quatro modelos renovados: o compacto A1 (acima), o sedan de alto luxo A8...



..o esportivo RS5 (o top da linha A5) e o novo R8 Spyder, provavelmente anunciando também a novíssima versão V8 (antes o Spyder era vendido apenas na configuração V10), ambos abaixo, respectivamente.





A Chevrolet confirma que irá trazer o Camaro com motor 6.2 V8.



Se nas edições de 2006 e 2008 ele só apareceu para atrair público ao estande não tão cheio de novidades característico da GM, desta vez o modelo chega para ser vendido oficialmente por cerca de R$ 150 000 (para efeito de comparação, importadoras independentes o trazem por R$ 240 000).



A coreana Kia vai mostrar em seu stand a nova geração do Sportage (que usa diversos componentes do Hyundai ix35, acima), o sedã de luxo Cadenza (concorrendo com Fusion e Malibu)...



... e o cupê Koup (grosso modo, um Cerato esportivo com duas portas).



Ainda haverá o Soul com motor flex, sendo que possivelmente o Cerato também adotará a tecnologia.

Comentários