Fiat revela conectividade que estará no Projeto 363, o "SUV do Argo"

A Fiat se prepara para fazer no início do mês de maio a apresentação do "SUV do Argo", o modelo oriundo do Projeto 363. Hoje (28 de abril) foi revelado o último episódio da websérie no site https://suv.fiat.com.br sobre o desenvolvimento deste novo modelo, que ajudou a antecipar algumas das funcionalidades que o modelo terá em termos de conectividade.

O Projeto 363, assim como as versões mais completas da nova Fiat Toro, terá a plataforma Fiat Connect Me, com internet Wi-Fi 4G a bordo do veículo, o que permite implementar uma série de funcionalidades de segurança e comodidade. É o caso das operações do veículo via aplicativo instalado no smartphone e até por smartwatch. Pelo celular, será possível acompanhar as informações de manutenção do veículo, travar/destravar as portas, acionar buzina e luzes, ligar o veículo à distância e receber alertas de condução, caso haja violação da velocidade máxima estabelecida ou do perímetro de rodagem com o carro. Também haverá o recurso de chamada de emergência, em caso de pane ou acidente, bem como recursos de segurança e proteção, úteis na recuperação veicular em caso de roubo ou furto.

O novo modelo da Fiat deverá ser revelado durante a final do reality show Big Brother Brasil, programada para ocorrer no dia 04 de maio. Apesar da aparição para o grande público estar próxima, a chegada do SUV do Argo às concessionárias deverá ocorrer somente no segundo semestre deste ano.

Comentários