Ford Bronco Sport Wildtrack será lançado no dia 20 de maio no Brasil


A Ford confirmou o lançamento do Bronco Sport no Brasil para o dia 20 de maio. A marca aproveitou para revelar algumas versões sobre a versão Wildtrak que será comercializada em nosso País. Ela terá motor 2.0 EcoBoost, câmbio automático de oito marchas e tração 4x4 com os G.O.A.T. Modes, que adequa parâmetros do veículo para as condições do terreno. São sete modos de direção – Normal, Eco, Esportivo, Escorregadio, Areia, Lama e Rock Crawl (escalada de rochas).

As tecnologias de assistência ao motorista do Bronco Sport incluem controlador adaptativo de velocidade de cruzeiro com função Stop and Go (para totalmente caso o veículo da frente freie completamente, e retoma a velocidade quando a pista estiver livre) e alerta de colisão frontal com assistente autônomo de frenagem e detecção de pedestres.


O Bronco Sport também possui nove airbags, compatibilidade o aplicativo FordPass, e soluções como a abertura do vidro traseiro independente da tampa e o porta-malas com gerenciamento do espaço para carga. O Bronco lançado agora é inspirado no utilitário que foi produzido durante três décadas nos Estados Unidos (de 1966 a 1996).


Comentários