Chevrolet Equinox AWD Premier 2022 chega ao Brasil logo após o novo Bolt


A Chevrolet anuncia que, depois do lançamento do Bolt EV 2022 reestilizado, sua próxima novidade será o Equinox 2022. O SUV foi mostrado em um vídeo-teaser da General Motors em sua versão Premier AWD, que manterá o motor 1.5 Turbo de 172 cavalos e 27,8 kgfm de torque, aliado ao câmbio automático de 6 marchas com opção de trocas sequenciais.

Apresentado ao Brasil em 2017, o Equinox estreia sua primeira reestilização desde que foi lançado em nosso País. O modelo 2022 será lançado no último trimestre do ano. Externamente, o SUV médio passa a ter novos faróis de LED "cortados" pela moldura cromada da grade frontal, que também foi redesenhada e está maior. O para-choque dianteiro agora assume estilo mais agressivo. 


Lateralmente, a única novidade está nas rodas de 19 polegadas, que foram redesenhadas. Já a parte traseira conta com lanternas com novo design interno e para-choque redesenhado, com novos alojamentos para os refletores e parte central inferior mais robusta.


As novidades internas serão mais contidas. O novo Equinox terá gráficos atualizados para o computador de bordo e incorpora o sistema multimídia MyLink 3 com tela touchscreen de 8 polegadas, que terá maior conectividade com o celular. Na alavanca de câmbio, os botões para trocas sequenciais saíram da parte superior do pomo da alavanca para serem posicionados em seu canto superior esquerdo. Na versão AWD Premier, o Equinox 2022 terá itens como teto solar elétrico panorâmico, revestimentos internos em couro preto "Jet Black", banco do motorista com ajustes elétricos, freio de estacionamento elétrico, ar-condicionado automático digital de duas zonas, faróis altos automáticos e sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, entre outros itens.


Comentários