Chevrolet inicia pré-venda do Bolt EV 2022 no Brasil por R$ 317.000


A Chevrolet inicia hoje a pré-venda do Bolt EV 2022. O monovolume elétrico, que será lançado em setembro, pode ser encomendado através do site www.chevrolet.com.br/bolt-pre-venda. Seu preço será de R$ 317.000 e há quatro opções de cores para a carroceria: Vermelho Rubi, Branco Summit, Preto Ouro Negro e Cinza Urbano.

O Bolt EV tem rendimento equivalente a 203 cavalos e 36,7 kgfm de torque, disponíveis instantaneamente. Segundo a General Motors, o modelo acelera de 0 a 100 km/h em 7,3 segundos, e, de acordo com o ciclo EPA de rodagem, o Chevrolet tem autonomia de até 416 quilômetros com uma recarga completa da bateria de 66 kWh. Entre os itens do Bolt EV ofertado no Brasil, estão: alerta de colisão frontal com detecção de pedestres e frenagem automática de emergência, câmeras de visão em 360 graus em torno do veículo, sistema de som Bose com 7 alto-falantes e subwoofer, carregador de celular por indução, 10 airbags, controles de tração e estabilidade, alerta de veículos em pontos cegos e alerta de saída da faixa de rodagem.


Os consumidores que adquirirem o Bolt durante o período de pré-venda ganham um carregador wallbox de 7,4 kVA de potência, que garante ao carro autonomia de aproximadamente 40 quilômetros a cada hora de carga. O item é disponibilizado como acessório nas 79 concessionárias da marca habilitadas para comercializar e dar assistência ao Bolt no Brasil. Além disso, outros benefícios são: um ano dos pacotes Protect e Connect do OnStar, um ano de Wi-Fi com 20 GB por mês e 14 mensalidades do dispositivo Veloe.

Comentários