RAM 2500 estreia série especial Quarto de Milha


A RAM apresenta para o Brasil a série limitada Quarto de Milha para a picape 2500 Laramie. Limitada em 52 unidades, a edição especial celebra os 52 anos da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Quarto de Milha (ABQM), e vendida exclusivamente para sócios da entidade. Todos os exemplares foram pré-reservados em uma hora na noite do último dia 19 de agosto.


A picape conta com a mesma caçamba com preparação para engate do tipo “gooseneck” (pescoço de ganso) da 2500 Rodeo, lançada em maio. A RAM 2500 Quarto de Milha também conta com grade cromada, luzes na parte frontal do teto e as mesmas rodas da versão Rodeo. Mas a série especial para os sócios da ABQM traz o console central da Laramie normal em vez do encosto rebatível extra da Rodeo, que permite levar mais um passageiro na parte frontal.


A RAM 2500 Quarto de Milha também possui emblema exclusivo nas laterais, estribos elétricos (que ficam retraídos com as portas fechadas e descem automaticamente ao puxar uma das maçanetas) e itens de assistência ao motorista, como alerta de colisão frontal, frenagem automática de emergência, assistente de permanência na faixa de rodagem e controle adaptativo de velocidade de cruzeiro com função Stop&Go, que atua de forma específica quando a picape está com trailer engatado.

Essa nova série especial da Ram 2500 também possui retrovisor interno com visor através de câmera, carregador de celular por indução, aquecimento dos bancos traseiros laterais e sistema de som Harman Kardon, com 750 Watts de potência, 16 alto-falantes e um subwoofer de 10 polegadas.

A Ram 2500 Quarto de Milha será oferecida com a carroceria nas cores perolizadas Branco Pérola ou Preto Diamond, com opção de interior preto ou bege com marrom.

Comentários